Condições gerais
Astbury Formentera S.L – Termos e Condições de Reserva
1. Reservas
Todas as reservas estão sujeitas à aceitação dos seguintes Termos e Condições.
A confirmação de uma reserva com a Astbury Formentera S.L está sujeita à disponibilidade no momento em que o pagamento do depósito é recebido.
Não se pode presumir que uma reserva esteja confirmada ou que as datas estejam mantidas até que o pagamento do depósito seja concluído.
Nenhuma reserva pode ser considerada confirmada até que o pagamento exigido seja recebido e até que a documentação de confirmação seja enviada pela Astbury Formentera.
Um Formulário de Reserva será considerado como aceitação dos Termos e Condições em nome de todos os membros do grupo.
O recebimento do pagamento por cartão de crédito, transferência bancária ou qualquer outro meio de pagamento constitui a aceitação dos nossos Termos e Condições.
É sua responsabilidade verificar todos os detalhes da sua reserva na documentação de confirmação e nos notificar imediatamente se estiverem incorretos.
A pessoa que efetuar a reserva deve ter 18 anos ou mais e, no caso de todos os membros do grupo serem menores de 18 anos, é necessário obter a aceitação prévia da reserva pela Astbury Formentera.
Reservamo-nos o direito de alterar os preços, mas o custo do seu alojamento será confirmado no momento da reserva.
2. Segurança da Sua Reserva
A menos que seja informado de outra forma, o seu alojamento é contratado pela Astbury Formentera S.L diretamente com os proprietários ou agentes locais.
3. Seguro
É altamente recomendável que você providencie uma apólice de seguro de férias adequada no momento da reserva.
A apólice deve oferecer cobertura de cancelamento, redução de estadia e despesas médicas, incluindo serviço de repatriação de emergência 24 horas.
A Astbury Formentera não vende Seguro de Férias.
4. Pagamento
Normalmente, é exigido um pagamento de 50% do custo do alojamento no momento da reserva.
O pagamento do saldo é devido pelo menos 7 dias antes da data de chegada.
Essas condições podem variar dependendo do portal que você escolheu usar para fazer sua reserva.
Se a sua data de chegada for dentro de uma semana da reserva, você normalmente deve pagar integralmente com cartão.
Se o valor total da sua reserva de acomodação for inferior a 500 €, você normalmente deve pagar o valor total no momento da reserva.
Por favor, note: não aceitamos pagamentos em dinheiro acima de 1.000 €.
Não há cobrança de cartão para viajantes residentes na UE.
Reservamo-nos o direito de cobrar 2% em pagamentos com cartão para viajantes que não são residentes na UE.
Para cartões American Express, este valor é de 4%.
5. Se Você Deseja Alterar uma Reserva
Faremos o possível para ajudá-lo a alterar uma reserva.
Uma taxa de administração de 50 € pode ser cobrada para cada alteração feita, o que será notificado a você no momento da alteração.
6. Se Desejarmos Alterar uma Reserva
Todos os esforços são feitos para manter os arranjos conforme confirmados, mas mudanças podem ocorrer por razões que estão totalmente além do nosso controle.
Reservamo-nos o direito de substituir acomodações alternativas do mesmo padrão ou superior, caso isso se torne inevitável.
Ocasionalmente, pode ser possível oferecer apenas alternativas de padrão inferior, caso em que compensação pode ser oferecida.
Você tem a opção de aceitar a alteração e qualquer compensação oferecida ou cancelar a reserva e receber um reembolso integral em relação ao alojamento sem incorrer em quaisquer taxas de cancelamento.
A Astbury Formentera reserva-se o direito de cancelar sua reserva em qualquer estágio, oferecendo um reembolso integral.
Não aceitamos responsabilidade por quaisquer perdas consequentes relacionadas a viagens ou outros serviços prestados por outros fornecedores.
7. Cancelamento
Se uma reserva ou parte dela for cancelada, devemos receber um aviso por escrito.
O custo do cancelamento pode variar dependendo do portal que foi usado para confirmar a reserva.
O seu cronograma de custos de cancelamento será exibido na sua Confirmação de Reserva e/ou na plataforma de reserva que você escolheu para fazer sua reserva.
No caso de uma discrepância entre o cronograma de pagamento mostrado na sua Confirmação de Reserva e o cronograma de pagamento no portal, pode-se presumir que as condições do portal têm precedência sobre as exibidas na Confirmação de Reserva.
Pode ser possível fazer uma reclamação sob uma apólice de seguro arranjada conforme na Condição de Reserva 3 acima, sujeita aos termos da apólice.
8. Requisitos Especiais
Faremos todo o possível para atender a quaisquer pedidos feitos por escrito, mas não podemos garantir.
Se um pedido especial só puder ser atendido com custo adicional, você será faturado pelo valor antes da partida ou informado sobre o procedimento de pagamento em Formentera.
9. Aluguel de Carro
Atuamos apenas como agentes introdutórios e não seremos responsáveis por qualquer perda, dano ou lesão causada de qualquer maneira.
O contrato é com o operador da empresa de aluguel cujos termos e condições estão detalhados no contrato assinado na coleta do veículo.
Se uma empresa de aluguel de carros for usada, diferente da nossa empresa recomendada, a Formotor, não podemos ajudar de forma alguma com a coleta, entrega ou qualquer problema que possa surgir durante o período de aluguel.
10. Acomodação
A acomodação é reservada exclusivamente para as pessoas nomeadas ou numeradas na Confirmação de Reserva.
Ocupação não autorizada pode levar a que todo o grupo seja obrigado a deixar a acomodação imediatamente.
Nessas circunstâncias, o realojamento é por conta do cliente.
As várias comunidades locais esperam certos padrões de comportamento e solicitam que os clientes os observem. Reservamo-nos o direito de rescindir sem compensação a locação de férias de qualquer cliente(s) cujo comport imento esteja causando incômodo ou dano à propriedade ou pessoas, sejam funcionários, outros clientes ou proprietários de apartamentos.
11. Condições de Saúde ou Deficiências
Não nos especializamos em férias para pessoas com condições de saúde ou deficiências, mas ficaremos felizes em fornecer uma opinião sobre a adequação da acomodação e dar conselhos gerais.
12. Problemas e Reclamações
No caso raro de um problema ou reclamação, isso deve ser comunicado imediatamente à nossa equipe local em Formentera.
Isso nos dá a oportunidade de resolver quaisquer problemas o mais rápido possível e minimizar qualquer inconveniente.
Também nos permite monitorar nossos padrões de serviço e acomodação para identificar e evitar possíveis problemas futuros.
Se um problema persistir, ou se sentir necessário prosseguir com o assunto, é essencial que todos os detalhes sejam notificados por escrito.
No caso incomum de um problema permanecer não resolvido após suas férias, e desde que os procedimentos corretos tenham sido seguidos, todos os detalhes, juntamente com uma reclamação por escrito, devem ser recebidos em nosso endereço da empresa ou por e-mail até 28 dias após a sua data de partida da ilha.
Faremos as investigações necessárias e, sempre que possível, responderemos completamente dentro de 28 dias.
O endereço do nosso escritório é: Astbury Formentera SL, Passeig Marítim 52, La Savina, Formentera, 07870, Espanha
A empresa não aceita nenhuma responsabilidade quando nossos procedimentos de reclamação não foram observados ou quando detalhes escritos completos não são recebidos dentro do período de 28 dias.
13. Disputas e Limites de Nossa Responsabilidade
No caso de qualquer disputa sobre padrões de acomodação ou serviços prestados por funcionários da Astbury Formentera S.L., nossa responsabilidade não excederá 150% do custo do alojamento e/ou serviços fornecidos. (Excluídas lesões pessoais e morte).
Não aceitamos nenhuma responsabilidade por perdas consequentes relacionadas a viagens ou outros arranjos feitos com outras partes.
Por favor, note que se qualquer parte destas condições de reserva for considerada inválida ou inexequível, todas as disputas serão regidas pela Lei Espanhola e estão sujeitas à jurisdição exclusiva dos Tribunais Espanhóis.
14. Horários de Check-in e Check-out
Seu alojamento é normalmente reservado para você a partir das 15:00 do dia da sua chegada.
Você deve deixar seu alojamento normalmente até às 10h (isso pode ser mais tarde em algumas propriedades), a menos que seja acordado de outra forma com nossa Equipe de Reservas.
Por favor, leia sua confirmação de reserva e nosso site para mais detalhes.
15. Qualidade da Acomodação
Nossas propriedades são selecionadas após uma inspeção cuidadosa e são contratadas diretamente por nós com os proprietários ou agentes locais.
Verificamos todas as nossas propriedades regularmente e garantimos que elas sejam mantidas nesses altos padrões.
Os intervalos de serviço de limpeza variam dependendo da propriedade em que você está hospedado.
Os faxineiros realizam a limpeza geral, que normalmente inclui varrer pisos, tirar o pó, limpar banheiros e trocar toalhas e lençóis.
Eles não lavam louça. Toalhas de mão, toalhas de banho e lençóis são fornecidos. Toalhas de praia podem ser fornecidas mediante solicitação antecipada, o que pode incorrer em uma pequena taxa.
16. Danos e Quebras
Os clientes são responsáveis pelos custos de retificação de quaisquer danos ou deficiências decorrentes de sua ocupação.
Portanto, é importante que qualquer dano ou deficiência observado na chegada seja trazido à atenção de nosso escritório local o mais rápido possível.
17. Normas de Segurança
Os padrões de segurança e higiene aplicados são os regulados pelo país anfitrião, e o monitoramento e aplicação das regulamentações locais são de responsabilidade das autoridades e fornecedores no exterior.
É importante que os clientes tomem todas as precauções razoáveis para se proteger enquanto estiverem no exterior.
Os clientes são fortemente aconselhados a localizar as saídas de incêndio, verificar a profundidade das piscinas e se certificar da adequação de itens como cadeiras altas e berços antes de usá-los.
18. Obras e Desenvolvimento
Embora o trabalho de construção e desenvolvimento seja mínimo na ilha durante a temporada, a vida normal continua, o que pode incluir o ruído e o incômodo do tráfego, construção ou obras na estrada.
Onde estamos cientes de qualquer trabalho desse tipo que possa afetar seriamente o desfrute das férias, notificaremos isso o mais rápido possível.
No entanto, isso é extremamente raro, pois o trabalho de construção em grande parte da ilha é limitado na temporada de férias por lei.
19. Nosso Escritório Local
A equipe em nosso escritório local está disponível para aconselhar e ajudar mediante solicitação.
Eles estarão disponíveis durante toda a sua estadia para fornecer informações gerais sobre a ilha e ajudar com conselhos em qualquer situação que surgir durante suas férias e que você possa precisar de assistência.
O nome deles, número de telefone e horário de funcionamento do escritório são mostrados na documentação de viagem e, em muitos casos, em quadros de aviso dentro ou perto do alojamento.
No caso de qualquer dificuldade em contatar nosso escritório, temos um número de contato de emergência que será fornecido em suas informações pré-chegada.
20. Imposto Local
Taxa Ecológica: O Governo das Ilhas Baleares, que tem jurisdição sobre Formentera, tem legislação sobre a Taxa Ecológica que deve ser paga por cada visitante a qualquer uma das Ilhas Baleares. Este imposto destina-se a melhorar as instalações e infraestruturas das ilhas para os visitantes e a auxiliar em projetos de sustentabilidade projetados para proteger as ilhas para as gerações futuras.
O imposto é pago por pessoa e por noite para cada adulto e criança com mais de 16 anos.
21. WIFI nas propriedades da Astbury Formentera - uma nota importante:
É importante que você compreenda a situação em relação à disponibilidade de WIFI para acesso à Internet em qualquer propriedade alugada pela Astbury Formentera para suas férias.
Não cobramos pelo uso do WIFI, ele não é adicionado ao preço do alojamento e é fornecido gratuitamente pela Astbury Formentera.
No entanto, o WIFI em Formentera nem sempre é confiável e pode ser fornecido por meio de um sistema antigo que não utiliza conexões de fibra óptica. Devido à pressão sobre ele durante a temporada, está sujeito a interrupções ou velocidades lentas de download.
O WIFI em Formentera não deve ser usado para fins de trabalho, especialmente quando envolve arquivos grandes, para participar de reuniões virtuais por vídeo ou para assistir ou baixar filmes.
Recomendamos que você carregue seus dispositivos com conteúdo de entretenimento antecipadamente e que providencie um plano de internet móvel adequado com seu provedor de rede antes das suas férias.
A Astbury Formentera não aceita nenhuma responsabilidade, absolutamente, por qualquer tempo de inatividade de conexões de internet causado pela falha ou falta de velocidade de qualquer roteador WIFI instalado em ou em qualquer uma de nossas propriedades.